Rumores dizem que Kristen está fora da sequência de ´Branca de Neve`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/08/2012 - 12h26

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, especializada nos bastidores da indústria do entretenimento, os produtores do filme Branca de Neve e o Caçador decidiram excluir a participação de Kristen Stewart da sequência do longa. A Universal, estúdio responsável pela franquia, teria optado por focar o segundo filme apenas no personagem de Chris Hemsworth, o caçador. Jodie Foster, que foi companheira de elenco de Kriten Stewart em Quarto do Pânico e, desde então desenvolveu uma protetora amizade com a atriz, divulgou uma carta em tom de desabafo em apoio a Kristen.


Guardas de segurança entraram em confronto com manifestantes mascarados que protestavam do lado de fora da principal catedral de Moscou, em apoio às três integrantes da banda punk Pussy Riot, que estão sendo julgadas por fazerem um protesto irreverente na mesma igreja.


Shia LaBeouf fala mal dos grandes estúdios e nunca mais fará blockbusters. O ator disse que nunca mais vai fazer outro filme de grande produção. "Pra mim chega. Não há espaço para ser um visionário no sistema de estúdio. Literalmente, você não pode existir." LaBeouf prefere trabalhar em pequenos filmes independentes, afirmando: "Eles te pagam, e confiam em você."


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: protesto , Jodie Foster , sequência , celebridades , Branca de Neve , estúdios , banda , fofocas , cancelamento , manifestação , Pussy Riot , Kristen Stewart ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos