Russell Crowe é resgatado após se perder durante passeio de caiaque

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 05/09/2012 - 14h49

O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde de segunda-feira (3/09), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles. Conhecido por sua atuação no filme "À Espera de um Milagre", de 1999, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Duncan sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado.


Russell Crowe passou um sufoco no último sábado (01/09). O ator e um amigo se perderam durante um passeio de caiaque em Long Island, no estado de Nova York, e acabaram ficando 4h30min à deriva, quando foram, finalmente, resgatados por um barco da guarda costeira.


Uma reportagem publicada neste domingo (02/09) pelo jornal americano Los Angeles Times sugere que a produtora AEG Live sabia que Michael Jackson não estava em boa condição física e mental dias antes de sua morte, enquanto se preparava para fazer uma extensa turnê.

De acordo com emails trocados por executivos da empresa na época e obtidos, agora, pelo jornal, Jackson era considerado "um caso perdido".


O presidente da França, François Hollande, vai entregar nesta semana a condecoração máxima do país, a Legião de Honra, ao músico britânico Paul McCartney. A Legião de Honra, criada em 1802 por Napoleão Bonaparte, já foi entregue a personalidades como o ator Clint Eastwood e a cantora Liza Minnelli. Nenhum assessor do ex-Beatle estava disponível para comentar a notícia.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: celebridades , naufrágio , A Espera de um Milagre , Russell Crowe , morte , ator , Michael Jackson , Gladiador , rei do pop , François Hollande , Legião de Honra , Paul McCartney , , saúde , resgate ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos