Russell Crowe registra suposto ovni na Austrália

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 10/03/2013 - 14h25

O ator Russell Crowe divulgou um vídeo que mostra imagens do exterior de sua casa, em Sydney, na Austrália. O astro acredita que pode ter documentado a aparição de um objeto voador não identificado.

 

Tentando registrar a atividade de morcegos que se alimentam de frutas nos céus sobre o Jardim Botânico Real da cidade, Crowe foi surpreendido. No time lapse - técnica que tira fotos em determinados intervalos de tempo - pode ser visto um raio de luz vermelha que se move acima das árvores.

 

Empolgado, o ator logo divulgou a novidade em seu perfil no Twitter. "Óvni? Fotos em time lapse. Elas são reais!", assegurou, sem conter a animação. "Eu e um amigo ajustamos a câmera para capturar morcegos no Jardim Botânico, isso foi uma grande surpresa", contou aos seus seguidores, garantindo que não usou flash e que as luzes não podem ser um reflexo na lente, já que elas se movem e a câmera está parada.

Palavras-chave: Russell Crowe , ator , ovni , disco voador , objeto não identificado , jardim botânico , et , extraterrestres , timelapse , sydney , austrália , luz , reflexo , famoso , famosos , celebridade , celebridades ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos