Sean Penn agradece ajuda humanitária ao Haiti

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/01/2012 - 15h48

O ator e diretor Sean Penn, que esteve em Porto Príncipe na quinta-feira (12/01) para o segundo aniversário do terremoto que devastou o Haiti, agradeceu o apoio de atores, diretores e profissionais do cinema pela ajuda humanitária ao país caribenho, durante a cerimônia de entrega do prêmio Globo de Ouro, no domingo (15/01).


Na noite anterior (14/01), Penn recebeu o cargo honorário de embaixador geral do Haiti durante o evento "Cinema for Peace", realizado em Los Angeles, Estados Unidos, em reconhecimento a sua atuação em prol dos desabrigados.


No evento, foram arrecadados US$ 5 milhões, que servirão para os programas de ajuda humanitária que o ator desenvolve com sua ONG Penn's J/P Haitian Relief Organization em terras haitianas.


Veja as imagens.


Assista também na TViG:


Sean Penn pede ajuda ao Haiti


Haiti relembra 2 anos de terremoto


´The Artist` e ´Os Descendentes` vencem Globo de Ouro 2012

Leia mais sobre famosos em iG Gente.



Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.


Palavras-chave: Golden Globe , prêmio , diretores , ajuda , premiação , cerimônia , cinema , humanitário , Globo de Ouro , embaixador , Porto Príncipe , ONG , ajuda humanitário , Haiti , apoio , auxílio , humanitária , atores , Reuters , Globo de Ouro 2012 , Sean Penn ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos