Sharon Osbourne revela que removeu os seios para evitar câncer

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 06/11/2012 - 14h34

Sharon Osbourne revelou à revista “Hello!” que fez uma cirurgia para remover os dois seios após descobrir ter um gene que aumenta o risco do desenvolvimento de câncer de mama. A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, que já enfrentou um câncer de cólon há dez anos, acrescentou que não foi difícil tomar a decisão de fazer a cirurgia: “Nem pensei nos meus seios de uma forma nostálgica, só queria viver a minha vida sem esse medo" afirmou ela.


O grupo No Doubt pediu desculpas aos índios norte-americanos por lançar um vídeo em que a cantora Gwen Stefani interpreta uma princesa indígena capturada por caubóis. O clipe foi lançado na sexta-feira e tornou-se alvo de críticas que acusaram a banda de denegrir a imagem do índio americano. Em poucas horas, o grupo tirou o vídeo da internet.


O ator e humorista Eddie Murphy foi homenageado em uma gravação especial do Spike TV. Com o nome de Eddie Murphy: One Night Only, a atração teve a presença do astro, que recebeu diversos convidados, entre eles os amigos Samuel L. Jackson , Adam Sandler, Jamie Foxx,Chris Rock, Martin Lawrence e Russell Brand.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: No Doubt , Sharon Osbourne , clipe , câncer de mama , reuters , cancelamento , celebridades , , ofensas , cirurgia , operação , medida ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos