Snoop Dogg é detido por posse de maconha na Noruega

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 29/06/2012 - 12h35

Snoop Dogg foi detido no aeroporto Kjevic, na Noruega, por posse de maconha. Segundo a polícia local, o rapper estava com 8 g da droga. Como a quantidade era menor de 15 g, Snoop Dogg só teve de pagar uma multa de quase US$ 2 mil.


O sonho de David Beckham de disputar os Jogos Olímpicos de Londres não vai ser realizado. O técnico Stuart Pearce divulgou os convocados com mais de 23 anos para defender a seleção do Reino Unido e deixou o astro do Los Angeles Galaxy fora. Via assessoria de imprensa, o craque inglês admitiu estar decepcionado, mas garantiu muita torcida pela seleção.


Em alta desde que voltou a ser alvo dos holofotes graças ao papel de um executivo da NBC na série 30 Rock, o ator Alec Baldwin está com data marcada para reestrear na Broadway. Ele vai interpretar Harold, um cavalheiro rico e sombrio que se torna a figura paterna de dois irmãos órfãos em Orphans, com direção de Daniel Sullivan.


O cantor Bruce Springsteen será homenageado por sua carreira musical e por seu trabalho de caridade na Fundação MusiCares - organização sem fins lucrativos criada em 1989 pela Academia de Gravação dos EUA -, na cerimônia anual da entidade, no dia 8 de fevereiro de 2013, em Los Angeles. No evento, ele será nomeado Pessoa do Ano.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: celebridades , Bruce Springsteen , aeroporto , reuters , , Londres , The Boss , maconha , jogador , prisão , david beckham , Alec Baldwin , Snoop Dogg , convocação , Noruega , cantor , indicação , Jogos Olímpicos , homenagem , famosos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos