Steven Spielberg vai presidir júri do Festival de Cannes

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 01/03/2013 - 13h13

O cineasta norte-americano Steven Spielberg presidirá o júri do Festival de Cinema de Cannes neste ano. O anúncio foi feito pelos organizadores nesta quinta-feira, (dia 28/02), e aumenta a força de Hollywood no festival francês. Spielberg foi descrito por Gilles Jacob, presidente do festival, como um "habitué" de Cannes. Foi lá, por exemplo, que aconteceu a première mundial de "ET", em 1982. O Festival de Cannes deste ano acontece entre 15 e 26 de maio.

 

Pela segunda vez, a cantora Anastacia recebeu o diagnóstico de um câncer de mama. A estrela do hit "I'm Outta Love" cancelará sua turnê pela Europa, que se iniciaria em 6 de abril, para poder dedicar-se ao tratamento. A doença foi-lhe diagnosticada pela primeira vez em 2003, mas a cantora a superou depois de passar por uma cirurgia e fazer sessões de radioterapia. Anastacia deve continuar compondo canções para o seu novo álbum e espera poder retomar a turnê cancelada num futuro próximo.

 
A famosa atriz Anne Hathaway, que foi a grande vencedora do Oscar 2013 no prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme "Les Miserables", decidiu pedir desculpas publicamente por ter usado na premiação um vestido da grife Prada. Por meio de um comunicado, que foi divulgado no site "Women's Wear Daily", a estrela disse que o modelo que foi usado por ela era a sua segunda opção. O burburinho aconteceu por que a atriz tinha um contrato para usar um vestido da Valentino, o que não aconteceu.
 
 
Leia mais em iG Gente.
 

Palavras-chave: Anastacia , câncer de mama , tratamento , jurado , cantocinema , celebridades , cineasta , escolha , júri , Palma de Ouro , Festival de Cannes , Steven Spielberg ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos