Stevie Wonder faz show em comemoração ao Dia da ONU

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 26/10/2012 - 13h31

O cantor Stevie Wonder se apresentou na quarta-feira, 24/10, em um show no plenário da Assembleia Geral da ONU para comemorar o Dia das Nações Unidas. Durante o evento musical, sob o título "Uma mensagem de paz", Wonder interpretou alguns de seus grandes sucessos na companhia de vários artistas para celebrar o 67º aniversário da fundação da ONU.


O rapper Sean Diddy Combs ficou ferido após um acidente de carro em Los Angeles. De acordo com o TMZ, um veículo virou à esquerda na frente da SUV do cantor, que perdeu o controle da direção e bateu. Segundo autoridades, ele não sofreu ferimentos graves e não precisou ser levado ao hospital.


Justin Bieber vai compartilhar detalhes íntimos de sua vida em uma entrevista para Oprah Winfrey e seu programa, Next Chapter, exibido no canal a cabo OWN (de propriedade da apresentadora).

Os famosos gravaram juntos na última quarta-feira (24) e fizeram questão de tirar fotos nos bastidores, compartilhando as imagens em suas respectivas contas no Twitter.


Halle Berry (46), Tom Hanks (56) e Susan Sarandon (66) estiveram na première da ficção científica A Viagem (Could Atlas), em Hollywood, na Califórnia (Estados Unidos), na quarta-feira, 24. O filme explora como ações dos indivíduos podem impactar as vidas de outras pessoas no passado, presente ou futuro. Cada um dos atores interpreta cerca de seis personagens cada.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: ONU , Dia das Nações Unidas , A Viagem , Stevie Wonder , celebridades , pre-estréia , , reuters , Oprah Winfrey , Justin Bieber , Halle Berry , cantor , Tom Hanks , homenagem ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos