Tia de Angelina Jolie morre de câncer de mama

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 28/05/2013 - 11h48

Morreu nesse domingo (26/05) a tia de Angelina Jolie, Debbie Martin. Aos 61 anos, a irmã biológica da mãe da atriz perdeu a batalha contra um câncer de mama. De acordo com a revista americana “People”, Debbie foi hospitalizada na quarta-feira (22/05), na Califórnia.

Angelina não estava com a tia na hora da morte, mas visitou Debbie muitas vezes durante seu tratamento, garante o tio, Ronald Martin.

“Ela e minha esposa se comunicavam por mensagem de texto. Era difícil para minha mulher, durante esses últimos meses, se comunicar verbalmente.”


A notícia da morte de sua tia veio duas semanas depois de Angelina Jolie anunciar que se submeteu a uma mastectomia preventiva para retirar as glândulas mamárias. Assim como a tia e a mãe, a atriz era portadora do gene BRCA, causador deste tipo de câncer.

Ainda para a publicação, o tio da atriz parabeniza a coragem da sobrinha. "Por causa do gene BRCA no lado materno da família, Angelina fez a coisa mais inteligente do mundo. É preciso muita coragem para ter seus seios removidos."

Crédito: SBT Brasil

Leia mais em iG Gente:

Tia de Angelina Jolie morre de câncer de mama


Palavras-chave: angelina jolie , jolie , tia , morte , câncer de mama , mama , doença , morte , mastectomia , BRCA , mamas , sbt , atriz ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos