TOP 5 - Dennis Quaid

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/04/2014 - 15h18

Em 9 de abril de 2014, o astro completa 60 anos. Veja trechos de alguns dos sucessos deste premiado ator.

5º - Acerto de Contas (1987)
Em Nova Orleans, um detetive duro descobre problemas na resolução de um caso quando seu caminho cruza com o do novo promotor público; uma mulher obcecada por seguir regras ao pé da letra. Apesar de suas diferenças, os dois concordam em trabalhar juntos na resolução do caso. É ai que se inicia um relacionamento marcado pela paixão.

4º - The Special Relationship (2010)
Quando Tony Blair (Dennis Quaid) é eleito 1º Ministro britânico, Bill Clinton o convida para discutir a possibilidade de fazer alguns acordos. O filme explora a relação entre ambos e como eventos de cunho mundial e pessoal afetaram sua aliança.

3º - Longe do paraíso (2002)
Cathy Whitaker (Julianne Moore) é uma dona de casa que leva uma vida aparentemente perfeita, pois tem filhos, um dedicado marido, Frank (Dennis Quaid), e a possibilidade de ascensão social. Mas um dia tudo cai por terra quando Cathy, ao ir ao escritório de Frank, vê chocada ele beijando outro homem. Abalada com o acontecimento, Cathy busca conforto junto a Raymond Deagan (Dennis Haysbert), um jardineiro negro. A aproximação dos dois causa desconfiança junto a vizinhança, que não vê com bons olhos o relacionamento entre uma mulher branca e um homem negro. Paralelamente Cathy e Frank decidem manter o casamento, para não sofrerem pressões da comunidade, enquanto procuram um médico, Bowman (James Rebhorn), para tentar curar a "doença" de Frank, pois é cada vez mais difícil ele reprimir sua tendência o homossexual. Enquanto tudo isto acontece surge entre Cathy e Raymond uma forte paixão platônica.

2º - Alta frequência (2000)
O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo e mudar apenas um evento na sua vida? John Sullivan (James Caviezel) tem a resposta na ponta da língua: desfaria os eventos de 12 de outubro de 1969, quando um incêndio matou seu pai (Dennis Quaid), um heróico bombeiro. Desde então, John sonha em ter conseguido impedir a tragédia daquele dia fatal, que fez com que sua vida como adulto se tornasse cheia de raiva e solidão. Mas agora John pode conseguir realizar seu desejo. Um dia antes do aniversário da morte do pai, em meio a uma terrível tempestade, John encontra o rádio velho de seu pai. Apesar da estática, ele consegue conversar com um homem que diz ser um bombeiro e que jogou nas World Series de 1969, assim como seu pai. Mas será que John está mesmo falando com seu pai, ambos na mesma casa, no mesmo rádio, mas com três décadas de distância entre eles?

1º - A Fera do Rock (1989)
A história do cantor, compositor e pianista, Jerry Lee Lewis, um dos músicos pioneiros do rock and roll na década de 50. Ele enfrentou diversos conflitos por conta de sua arrogância, seu incrível talento e seu estilo de vida inconvencional. Um homem polêmico que enfrentou diversos problemas com a indústria musical e foi, muitas vezes, condenado pelo público.

Palavras-chave: dennis quaid , ator , top 5 , filmes , cinema , longe do paraíso , alta frequência , a fera do rock , jerry lee lewis , acerto de contas , aniversário ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos