Tribunal francês proíbe revista de publicar fotos de Kate

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 18/09/2012 - 14h34

Um tribunal francês proibiu uma revista de fofocas de publicar mais fotos da mulher do príncipe britânico William, a duquesa de Cambridge antes conhecida como Kate Middleton, de topless, e determinou que a Closer entregue as fotos ao casal. Uma liminar do tribunal favorável ao casal real também impede a revista francesa de vender as fotos para outras mídias. O tribunal de Nanterre, perto de Paris, mais cedo abriu investigação criminal a respeito das acusações de que o fotógrafo que tirou as fotos e a revista violaram a privacidade do príncipe e de sua mulher. A Closer será multada diária de 10 mil euros se não entregar as fotos, de acordo com a decisão do tribunal.


Com seis e cinco indicações, respectivamente, Rihanna e Taylor Swift aparecem como as grandes favoritas aos prêmios da próxima edição do MTV Europe Music Awards, o EMA 2012, que será realizado no dia 11 de novembro em Frankfurt, na Alemanha. Atrás deles, com três indicações, aparecem Carly Rae Jepsen e Fun, além de Lady Gaga, Lana Del Rey, Nicki Minaj, Jay Z, Kanye West e Green Day, enquanto Gotye, Pit bull, Rita Ora, Flo Rida, Muse, Arctic Monkeys, Jack White e One Direction contam com duas.


O longa-metragem americano "Silver linings playbook", protagonizado por Bradley Cooper e Robert De Niro, foi escolhido como o melhor filme do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, na sigla em inglês) pelo público que assistiu à mostra. O filme dirigido por David Russell narra a história de um professor que após passar oito meses em uma instituição psiquiátrica retorna para casa para reconstruir sua vida.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: fotos , revista , príncipe William , proibição , , Tribunal francês , publicação , Kate Middleton ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos