´Two and a Half Men` bate recorde de audiência na estreia de Kutcher

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 21/09/2011 - 14h14

O seriado americano "Two and a Half Man" bateu seu recorde de audiência na segunda-feira (19/09), com 27,8 milhões de espectadores nos Estados Unidos, para o episódio em que o ator Ashton Kutcher fez sua estreia no lugar de Charlie Sheen, de acordo com números divulgados pela imprensa especializada nesta terça-feira (20/09).


O retorno do seriado era muito esperado no país após a polêmica demissão de Charlie Sheen no último mês de fevereiro.


O episódio, que foi exibido no canal CBS, confirmou as especulações de fãs e as informações vazadas na imprensa: os roteiristas "mataram" o personagem de Charlie Sheen, atropelado por um trem no metrô de Paris.


Já o personagem de Ashton Kutcher, um jovem bilionário que fez fortuna com mídias digitais, surge após uma tentativa fracassada de suicídio.


Charlie Sheen está próximo de entrar em acordo para encerrar processo judicial contra a Warner Bros. De acordo com o site TMZ, o ator receberá US$ 25 milhões (o equivalente a R$ 45,88 milhões).


Veja na TViG a nova abertura do seriado Two and a Half Men.

Palavras-chave: Two and a Half Men , EUA , série , televisão , recorde , Ashton Kutcher , seriado , audiência , TV , velório , Charlie Sheen ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos