Veja as curvas da modelo pivô da separação de Gagliasso

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 25/06/2012 - 18h28

A modelo Carol Francischini é apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank, que estavam casados há pouco mais de dois anos.


Por enquanto os boatos indicam que, aos 23 anos, a top pode carregar um bebê do ator na barriga. Apelidada de "Magrão" na escola, a morena nasceu em Valinhos, interior de São Paulo, e mora em Nova York há 10 anos.

A vida amorosa da modelo também é agitada, Carol já namorou o nadador Cesar Cielo, com quem teve um breve romance.


Após a polêmica envolvendo o nome do astro global, a modelo postou no Twitter: "Deveríamos nos abster de opinar na vida alheia. No sabemos o que nos espera no passo seguinte. A vida nos recrimina justamente naquilo que criticamos. Através de nós mesmos ou aqueles a quem amamos".


A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores da top ou do ator. Francischini também declarou recentemente que pretende criar o filho sozinha.


Assista ao making of da modelo em campanha para a marca "The Jeans Boutique".


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: separação , Carol Francischini , bebê , jeans , gestante , modelo , grávida , polêmica , divórcio , atriz , top , Bruno Gagliasso , DNA , making of , jeans , pivô , campanha , ator global , Giovanna Ewbank ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos