Vidente chinês prevê problema de saúde para Psy no Ano da Serpente

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 04/02/2013 - 13h29

O próximo ano lunar da Serpente deve sorrir para o rapper sul-coreano Psy, que terá mais prosperidade, mas terá que deixar a Coreia do Sul para ganhar mais dinheiro e corre o risco de sofrer problemas de saúde. As previsões foram feitas por um vidente de Taiwan. Enquanto as comunidades chinesas em todo o mundo se preparam para o ano novo lunar, em 10 de fevereiro, que inaugura o Ano da Serpente, o cartomante previu um misto de sorte para famosos de todo o planeta que nasceram em anos da "serpente".

 

Sarah Jessica Parker, que nasceu em 1965 e é amplamente conhecida pelo papel de Carrie no seriado de TV "Sex and the City", também vai colher as recompensas financeiras, mas somente se trabalhar para isso com seu marido, o ator Matthew Broderick. O amor também pode brilhar para a cantora e compositora Taylor Swift, nascida em 1989, mas espera por ela em terras estrangeiras. Já a apresentadora de TV Oprah Winfrey, que nasceu em 1954, mas se qualifica como uma "cauda da serpente", porque seu aniversário, em janeiro, ainda cai no Ano Lunar da Serpente, pode enfrentar dificuldades.

 

"Dois dos maiores problemas deste ano são as disputas por dinheiro e problemas quando viajar, como problemas de trânsito ou desavenças com as pessoas", disse Chan sobre Oprah, que recentemente chamou a atenção mundial pela entrevista com o ciclista Lance Armstrong, que admitiu ter usado estimulantes durante competições.

 

Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: vidente , previsões , Psy , cantor sul-coreano , Coreia do Sul , astro , futuro , Ophrah Winfrey , reuters , Chan Wei-chung , saúde , Taylor Swift , Sarah Jessica Parker ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos