Vídeo mostra local do acidente que resultou na morte de Ryan Dunn, do Jackass

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 20/06/2011 - 15h40

O site TMZ.com divulgou imagens exclusivas do local do acidente que resultou na morte do ator Ryan Dunn, famoso por fazer parte do elenco da franquia Jackass. No local, uma estrada nas proximidades da cidade de West Chester, na Pensilvânia, é possível ver marcas de pneu e o guard-rail retorcido.


O acidente:

O ator do programa de TV e da série de filmes "Jackass" Ryan Dunn morreu na madrugada desta segunda-feira (20), aos 34 anos, em um acidente de trânsito no interior dos Estados Unidos. Dunn dirigia nas proximidades da cidade de West Chester, na Pensilvânia, quando perdeu o controle do carro, saiu da estrada e bateu em uma árvore. O veículo pegou fogo e explodiu.


De acordo com o site de uma rádio local, o ator teve o corpo carbonizado, mas foi reconhecido por tatuagens no peito. O outro passageiro que viajava no carro ainda não foi identificado.


Poucas horas antes do acidente, Dunn postou uma foto em sua conta no Twitter em que aparece bebendo na companhia de dois amigos. Na imagem, ele olha concentrado para o copo, com um cigarro na mão.


As imagens são do site TMZ.com


Leia no Último Segundo:


- Ator de "Jackass" morre em acidente de trânsito

Palavras-chave: alta velocidade , steve-o , jackass , imagens , guard-rail , pneu , trânsito , morre , johnny knoxville , ryan dunn , porsche 911 , morte , freada , retorcido , bam margera , marcas , acidente , dunn ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos