Will.i.am teve a primeira música tocada em Marte

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 29/08/2012 - 12h25

O jipe-robô Curiosity, da Nasa, ganha as manchetes enquanto trafega por território desconhecido em Marte e se aventurou pelo domínio musical ao divulgar para a Terra, em primeira mão, a nova canção de do rapper Will.i.am.


A música "Reach for the Stars", do cantor da banda Black Eyed Peas, foi executada na superfície de Marte, via Curiosity, às 17h desta terça-feira (28/08).


A estreia da canção, descrita como uma ode à paixão do cantor "pela ciência, tecnologia e exploração espacial", foi apresentada durante um evento em que a equipe do Curiosity explicou aos estudantes como é realizada uma transmissão da música por meio do espaço.


O projeto é uma colaboração entre a Nasa e a fundação do rapper, a i.am.angel Foundation, cujo objetivo é prover recursos digitais para salas de aula, do jardim da infância ao ensino fundamental nos Estados Unidos.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: black eyed peas , curiosity , will , fundação , superfície , música , nasa , robô , jipe-robô , reach for the stars , marte , cientistas , zoomin , rap , music , jipe , i.am. , rapper ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos