Naruto terá 45 minutos de cenas inéditas do anime em novo jogo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Games | 09/02/2012 - 18h39

Apesar da febre pelo ninja Naruto ter baixado um pouco no Brasil – não é mais tão normal assim encontrar pessoas com bandanas da Vila da Folha na testa como antigamente –, o anime e o manga do herói ainda são sucesso, bem como os jogos baseados na série de Masashi Kishimoto.


No game "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations", a CyberConnect2 resolveu juntar o máximo de material e oferecer aos fãs inclusive 45 minutos de cenas inéditas do anime, aprofundando histórias que não foram mostradas no desenho como a fase infantil de Kakashi.


Além disso, a empresa promete mais de 70 lutadores, jogabilidade ainda mais veloz para retratar com fieldade os golpes dos ninjas e modos online para a criação de campeonatos e tabelas de classificação com os melhores do mundo.


"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations" será lançado no final de março, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.


- Siga o Arena no Twitter e curta a página no Facebook


- Leia mais notícias sobre games em Arena iG.

Palavras-chave: Arena , PS3 , Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations , CyberConnect2 , games , game , jogos , ninja , X360 , luta , videogame , Arena iG , Vila da Folha , Namco Bandai , jogo , videogames ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos