Trailer: Call of Duty - Modern Warfare 2

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Games | 06/11/2009 - 10h37

Call of Duty: Modern Warfare 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows, produzido pela Infinity Ward.

O jogo será distribuído pela Activision e lançado no dia 10 de novembro de 2009.

A história acontece em 2016, nove anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Zakhaev que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.

Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John "Soap" MacTravish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.

O personagem controlado é Gary "Roach" Sanderson, integrante de força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare.

Palavras-chave: game , call of duty , jogo , ação , videogame , tiro , trailer , Modern Warfare 2 , fps , primeira pessoal ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos