Berlim recebe 10ª edição de Semana de Moda

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 19/01/2012 - 14h59

A 10ª Fashion Week de Berlim começou nesta quarta-feira (18/01) em frente ao Portão de Brandemburgo com o desfile protagonizado pela coleção da Escada Sport, inspirada na paisagem do inverno britânico.


Até o próximo sábado (21/01), a capital alemã será palco de aproximadamente 50 desfiles com propostas para a temporada outono-inverno 2012/2013.


Hugo Boss, Joop!, Rena Lange, Perret Schaad, Kaviar Gauche e Unrath & Strano integram a lista de marcas.


A Fashion Week é considerada um dos eventos mais significativos para a economia de Berlim, com receitas semestrais de aproximadamente 100 milhões de euros para a cidade, segundo cálculos da organização.


Neste ano, a semana da moda conta com convidadas tão especiais como a modelo Veruschka, "a primeira top model alemã" (nascida em 1939), que desfilará para a criadora Anja Gockel, e a célebre porquinha Miss Piggy, do programa infantil "The Muppets", que se apresentará com um vestido de gala especial do estilista berlinense Michael Michalsky.


Leia mais em iG Moda.

Palavras-chave: grife , temporada , fashion , estilistas , semana de moda , week , outono-inverno , Reuters , alemã , coleção , modelo , Berlim Fashion Week , Alemanha , estilista , modelos , moda , Escada , Berlin Fashion Week , semana , fashion week , inverno 2012 , Berlim ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos