Dolce & Gabbana desfila em Milão ao som de Pavarotti

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 27/02/2012 - 15h48

O desfile dos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana para Dolce & Gabbana foi um dos mais esperados deste domingo (26/02) na semana de moda de Milão.


Helen Mirren e Monica Bellucci foram algumas celebridades que conferiram o desfile.


Inspirada no barroco siciliano, a grife Dolce & Gabbana propõe uma mulher glamourosa e elegante. O estilo elizabetano, com muitos bordados e pedras, fazem das peças verdadeiras obras de arte.


Os estilistas experimentaram novos cortes e formas. Viu-se a manga gigot - típica do século XIX - reinventada, assim como saias confeccionadas em tecidos finos e levementevolumosos. Pesos e texturas se misturavam e criavam opções de looks tanto para situações informais, como para o luxo do tapete vermelho.


Na cartela de cores, nude, preto, bege, branco e muito ouro. O brilho é o que faz desta coleção um experimento novo e bem sucedido. A renda, uma forte tendência para o próximo outono, também faz parte da coleção.


Entre as peças, estão shorts, vestidos e tailleurs, que apareceram justos e com destaque para a cintura, que segue a linha do corpo. Os casacos foram desenvolvidos em diversas proporções.


Leia mais em iG Moda.

Palavras-chave: Milão , semana de moda , italianas , estilo , italianos , famosas , elizabetano , Itália , desfiles , celebridades , Stefano Gabbana , famosos , semana , Dolce & Gabbana , famoso , barroco , famosa , italiana , celebridade , Helen Mirren , italiano , estilistas , Monica Belluci , D&G , desfile , moda , moda , Reuters , fashion , Domenico Dolce ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos