Estilistas comentam a moda gestante para Kate Middleton

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 21/02/2013 - 15h22

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, apareceu grávida em público pela primeira vez durante visita à um centro de reabilitação para mulheres em Londres. Desde que ficou noiva do príncipe William, a bela se tornou um ícone da moda. Alguns estilistas renomados decidiram dar suas opiniões sobre o estilo de roupa que Kate deve usar durante a gestação.

 

Quem não se lembra do vestido azul usado pela Duquesa no anúncio oficial de seu noivado com o Príncipe William em 2010? O mesmo modelo de mangas longas foi recriado para a venda para o público geral, porém, com o corte especial para as mulheres grávidas. Inspirada pela gravidez de Kate, Daniela Helayel, da marca Issa, recriou o seu próprio modelo azul-índigo que a duquesa usou e o transformou numa versão elegante para as gestantes. O vestido feito em seda tem o mesmo visual do original, porém menos acinturado, com as faixas destacando o volume da barriga.

 

Leia mais em iG Moda.

 

Palavras-chave: dicas , estilistas , moda , reuters , Kate Middleton , gravidez , duquesa de Cambridge , barriga , bebê , ícone da moda , opinião , Vivienne Westwood , roupas largas , ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos