Famosas prestigiam desfile da Mulberry em Londres

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 19/09/2012 - 11h57

Nesta terça-feira (18/09), a marca britânica Mulberry, conhecida pelas bolsas, apresentou uma coleção com cores de sorvete e de inspiração floral no último dia de desfiles da coleção primavera/verão 2013 da Fashion Week de Londres.


A coleção viu a Mulberry voltar às suas raízes, inspirando-se nas estampas florais da zona rural inglesa, apresentando tecidos em delicadas sombras de pêssego, menta e creme, com motivos florais cheios de detalhes.


A diretora criativa Emma Hill reforçou a silhueta dos anos 1970, usando vestidos florais, mas incluiu um lado sexy com o uso de couro.


As roupas foram inspiradas pela tradição rural inglesa. As modelos desfilaram com jaquetas de marinheiro e de ciclistas por cima de vestidos de noite em couro preto.


Como sempre, as atenções se voltaram sobre os acessórios, quando a Mulberry estreou sua coleção de bolsas, centrada em uma sacola com estampa floral e detalhes de pétalas adicionadas ao estilo carteiro da Mulberry.


Leia mais em iG Moda.

Palavras-chave: marca , desfiles , fashion week , fashion , primavera , coleção , verão 2013 , passarela , verão , moda , modelo , reuters , semana de moda , londres fashion week , modelos , grife , Mulberry , londres , primavera 2013 , top model , estilista , estilistas , desfile , bolsa , semana de moda de londres , primavera/verão 2013 ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos