Galliano vai dar aula em escola de moda de Nova York

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 23/04/2013 - 12h05

O estilista John Galliano continua tentando resgatar sua imagem pública e aceitou dar aula em uma das principais escolas de design de Nova York. Galliano, que foi demitido da Dior em 2011 depois de ser flagrado por uma câmera fazendo comentários antissemitas em um café de Paris, vai ministrar um curso intitulado "Show Me Emotion" (mostre-me emoção) na Parsons The New School For Design.

 

De acordo com a escola, a aula "será uma oportunidade dinâmica e íntima para os nossos alunos a aprender com um designer imensamente talentoso".

 

Em 2011, um tribunal francês determinou que Galliano pagasse 8.000 dólares depois que ele foi considerado culpado por comportamento antissemita. Galliano disse que a dependência das drogas e do álcool o deixou fora de controle e que ele está determinado a melhorar.

 

Leia mais no Moda.

 

Palavras-chave: Galliano , John Galliano , preparação , aulas , escola , moda , NY , Nova York , EUA , mundo fashion , reuters , alunos , imagem , resgate , Show Me Emotion , Parsons The New School For Design ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos