Keira Knightley interpreta Coco Chanel em curta-metragem de Karl Lagerfeld

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 21/03/2013 - 16h41

Após protagonizar campanha do perfume Coco Mademoiselle, da grife francesa Chanel, a atriz britânica Keira Knightley vai interpretar a própria Coco Chanel (1883-1971), fundadora da marca, em curta-metragem.


Projeto do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, o filme presta uma homenagem aos cem anos de inauguração da loja da marca na cidade litorânea de Deauville, considerada um dos pontos de partida para a consagração dos vestidos da grife.


O curta será apresentado durante o próximo desfile da Chanel, em Singapura, em maio de 2013.


Além de Knightley, a atriz francesa Clotilde Hesme foi escalada para interpretar a tia de Chanel, Adrienne. As modelos Stella Tennant e Tallulah Harlech - musa de Lagerfeld - também são presenças confirmadas no elenco.


Nascida em uma família pobre nos arredores de Paris, Gabrielle Bonheur Chanel se transformou em uma das grandes estilistas do século XX e ainda é sinônimo de refinamento, mais de 40 anos após sua morte.

Palavras-chave: coco chanel , coco , chanel , vestidos , vestido , atriz , keira knightley , karl lagerfeld , filme , cinema , curta-metragem , britânica , grife , desfile , estilista , moda ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos