Lounges interativos animam a SPFW

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Inverno 2011 | 30/01/2011 - 19h35

A "Melissa", presente há mais de 8 anos no SPFW, aposta na máquina do tempo e brinca com o futuro. No espaço criado por Daniela Thomas, há paredes espelhadas, além de diversos modelos da marca.

Mais uma vez os visitantes podem ganhar uma Melissa ao participar de um jogo que brinca com o logo da marca no computador.

Pela primeira vez no evento, "O Boticário" lança sua linha de maquiagem premium Make B, em parceria com o maquiador Fernando Torquatto, destinada às mulheres acima de 25 anos que buscam produtos conectados com o mundo da moda.

No espaço aberto, convidados podem se maquiar e ainda ganham um brinde da marca. Além disso, ainda é possível assistir aos desfiles em telões dispostos com sofás e arquibancadas com almofadas coloridas.

Também pela primeira vez no SPFW, a marca de esmaltes "Impala" oferece aos visitantes manicure de graça e massagem nas mãos ou pés.

A OI criou um espaço interativo, com intervenções de artistas, computadores para os visitantes e uma linda decoração com tubos coloridos que recebem mais de duas mil mudas.

Um cyber coffee e uma lojinha montada dentro do espaço vende artigos de decoração, livros, revistas, roupas e acessórios descolados.

Acompanhe todas as notícias da SPFW Inverno 2011 no iG Moda.






Palavras-chave: brindes , lounges , melissa , O Boticário , Oi , edição outono-inverno SPFW 2011 , espaços , moda ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos