O que não vai pegar

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Verão 2011 | 15/06/2010 - 17h16

Quem vai sair assim na rua? A pergunta parece inevitável quando as pessoas olham algumas propostas que aparecem na semana de moda.

Realmente, há coisas que são meio estranhas, até porque a moda é cíclica e nem sempre o consumidor está preparado para certas novidades.

As calças masculinas da estação, por exemplo, surgem mais afuniladas e curtas. Mas a proporção, especialmente a sugerida por Alexandre Herchcovitch, é ousada demais para o figurino masculino.

Quem sabe emplaque daqui a algumas temporadas.

Os biquínis com amarrações, cheios de faixas cruzando o corpo, também não devem chegar à beira mar. São lindos na passarela, mas não recomendados para um banho de sol.

As cores estão de volta ao verão, mas os looks monocromáticos assustam um bocado, especialmente os da Colcci, com aqueles tecidos furadinhos de ginástica em tons gritantes, como o amarelo ouro, o verde ou o turquesa.

Entre os biquínis, a proposta menos viável é a tentativa de reeditar a asa delta, feita pela Neon. Aquela cava que vai até a cintura não vai voltar, pelo bem da moda praia.

Da mesma forma, as cavas extra large nas mangas também não devem sair da passarela.

A Reserva foi uma das marcas que fizeram essa sugestão, mas é vaporoso demais, deixa as curvas de fora, ou, dependendo do caso, os pneus. É derrapada na certa.

Saiba mais no iG Moda.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig

Palavras-chave: parque ibirapuera , primavera , 2011 , spfw , bienal , são paulo , moda , verão , desfile ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos