Stella McCartney lança coleção de inverno em Paris

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Moda | 05/03/2013 - 12h26

Nesta segunda-feira (04/03), a estilista britânica apresentou em Paris sua coleção para o próximo inverno, no qual apresentou sapatos biodegradáveis, tecidos nobres e ausência de couro. Stella é conhecida por ser a única estilista a conseguir a façanha de construir um império econômico com uma moda "ética".

 

Sua coleção apresentou casacos longos e tecidos listrados, combinados com pantalonas ou saias compridas, nas cores azul-escuro, preto e cinza, para criar uma silhueta dinâmica, inspirada na vida agitada da mulher moderna.

 

A estilista, 42, também propôs vestidos românticos e acetinados, enfeitados com renda ou desenhos, que deram um ar romântico a parte da coleção. Stella não economizou nas cores vibrantes, como violeta, berinjela e ametista, que deram um toque luminoso à coleção, de prêt-à-porter.

 

A estilista, que estreou no mundo da moda em 1997, à frente da marca francesa Chloé – que deixou em 2001, para criar sua própria marca dentro da Gucci –, propriedade do grupo de luxo PPR, dirige agora um império estimado em 100 milhões de euros.

Palavras-chave: Stella McCartney , moda , fashion , estilista , estilistas , passarela , top model , modelo , modelos , grife , coleção , semana de moda , desfile , desfiles , fashion week , zoomin , paris , inverno ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos