Maria Gadú e Caetano falam de drogas, Bin Laden e Rock in Rio

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Entrevistas | 11/05/2011 - 22h10

Acompanhada de Caetano Veloso, Maria Gadú disse que vai participar do Rock in Rio com duas bandas emblemáticas do rock-pop brasileiro: os Titãs e os Paralamos do Sucesso.


Caetano lembra-se da primeira edição do festival e fala sobre a diferença de tratamento entre os artistas brasileiros e estrangeiros. Segundo ele, esse comportamento é cafona.


O cantor baiano também declara que curte o presidente americano Barack Obama, apesar de não ter gostado do modo como os americanos mataram Osama Bin Laden.


Maria Gadú diz que se sente distante da "verdade" dos Estados Unidos em relação à morte do líder da rede terrorista Al-Qaeda, por não ser americana e participar da "guerra contra o terror".


Sobre a legalização das drogas, Caetano se posicionou a favor da medida. Para Maria Gadú, há de se legalizá-las porque deve-se usar o livre arbítrio em usá-las ou não. Caetano finaliza dizendo que a legalização reduziria a força dos mercados ilegais de venda de intorpecentes.


Caetano Veloso e Maria Gadú participaram de gravação em dezembro de 2010, no Rio de Janeiro, que se transformou no especial "Multishow ao Vivo Caetano e Maria Gadú".


No show, que se transforma também em CD e DVD, eles cantam clássicos do artista baiano e composições do primeiro disco da cantora.

Palavras-chave: osama bin laden , Caetano Veloso , rock in rio , legalização , bin laden , entrevista , DVD , show , composições , apresentação , CD , Multishow ao Vivo Caetano e Maria Gadú , drogas , Maria Gadú ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos