Justin Timberlake lança primeiro álbum desde 2006

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Música | 20/03/2013 - 16h05

Justin Timberlake comemorou o lançamento de seu primeiro álbum desde 2006 com um show em Los Angeles (EUA), na noite de segunda-feira (18/03), aguçando o apetite dos fãs ao confirmar relatos da mídia de que vai lançar novas músicas em breve.

 

Em uma festa íntima para o lançamento do álbum "The 20/20 Experience", Timberlake aproveitou a oportunidade para esclarecer as reportagens.

 

O "The 20/20 Experience" marca o retorno do cantor à indústria da música depois de tirar um tempo para se concentrar em sua carreira de ator, estrelando filmes como "A Rede Social" e "Amizade Colorida".

 

Timberlake, de 32 anos, cantou alguns de seus sucessos mais recentes e músicas anteriores para a plateia, e respondeu a perguntas de fãs sobre seu novo disco, incluindo por que demorou seis anos para lançar um novo álbum depois de seu enorme sucesso de 2006 "FutureSexLoveSounds", que contou com o hit "Sexyback".

 

O álbum marca um novo capítulo na vida do cantor, que começou na banda N'Sync, após seu casamento com a atriz Jessica Biel, em outubro de 2012.

 

Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: justin timberlake , cd , videoclipe , clipe , clipes , videoclipes , música , music , cantor , pop , jay-z , david fincher , the 20/20 experience , álbum , cd , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos