Musical conta a vida de Susan Boyle

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Música | 29/03/2012 - 16h34

Susan Boyle foi aplaudida na noite de terça-feira (27) em Newcastle, na Inglaterra, na estreia do musical I Dreamed A Dream que faz uma retrospectiva da sua trajetória de vida. A cantora escocesa, dona de uma bela voz, se tornou uma celebridade graças a um programa de televisão em 2009.


O musical passa por momentos emotivos, engraçados e até trágicos da vida de Boyle, interpretada pela atriz Elaine Smith. Na noite de estreia, a cantora escocesa fez uma surpresa e apareceu no fim do espetáculo. Com um vestido vermelho, Boyle interpretou a canção que a lançou à fama e que dá nome ao espetáculo, I Dreamed A Dream.


O público foi composto não por fãs britânicos, e sim por diversas nacionalidades, inclusive australianos e norte-americanos. O musical permanecerá uma semana em cartaz em Newcastle, antes de iniciar uma turnê pelo Reino Unido, que depois pode continuar por Europa, Canadá, Estados Unidos e Austrália.


Leia mais sobre música em iG Cultura.

Palavras-chave: celebridade , reuters , musical , inglaterra , sucesso , I Dreamed A Dream , cantora escocesa , Susan Boyle , new castle ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos