Robin Gibb, dos Bee Gees, é enterrado em Londres

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Música | 08/06/2012 - 16h36

Robin Gibb morreu no dia 20 de maio, mas o funeral do cantor só aconteceu na sexta-feira, dia 8 de junho de 2012. A cerimônia privada foi realizada na cidade natal do músico, em Thame, na Inglaterra.


Uma carruagem com quatro cavalos levou o caixão de Gibb de sua casa até a igreja de St. Mary. A família de Gibb pediu a amigos e admiradores que enviem doações para organizações infantis na Ilha de Man, onde o músico nasceu, ao invés de flores.


Gibb faleceu aos 62 anos depois de perder uma longa batalha contra um câncer. Os médicos já haviam diagnosticado um câncer de colo e um tumor no fígado, descobertos após uma operação em 2010 que foi feita para corrigir uma má formação no intestino.


Robin Gibb estava hospitalizado há mais de um mês, em Londres, após sofrer uma pneumonia.


Durante a cerimônia, seu irmão Barry, que fazia parte dos Bee Gees, fez um discurso bastante emocionado. "A vida foi muito curta. Em caso de Robin, absolutamente muito curta. Nós deveríamos ter tido uns 20, 30 anos a mais de seus pensamentos e seu coração magnífico".


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: batalha , Barry , cantor , música , câncer , enterro , Bee Gees , irmão , Londres , Robin Gibb , músico , funeral , Inglaterra , cerimônia , carruagem , trio , Thame , famosos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos