Veja como foi o 1º show de Madonna em nova turnê

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Música | 01/06/2012 - 17h58

Madonna começou sua esperada turnê internacional MDNA nesta quinta-feira (31/05) em Tel Aviv, Israel. A sequência de shows divulga o disco homônimo da artista, o 12º de inéditas, lançado em março de 2012.


Como sempre, a cantora apresenta um show com uma mega produção e muitas trocas de figurinos - entre eles, Madonna usa um modelito de líder de torcida, depois surge como guerreira e logo vira uma assassina.


O repertório do show é baseado no disco homônimo, o 12º de sua carreira. Além de músicas novas, como "Girl Gone Wild", "Give Me All Your Luvin’" e "Masterpiece", a artista apresentou sucessos antigos, como "Like a Virgin", "Like a Prayer", "Papa Don’t Preach" e "Hung Up".


Um dos destaques do show foi o já esperado cover da música "Born This Way", de Lady Gaga. A cantora emendou a canção com "Express Yourself", lançada nos anos 1980 e que já foi muito comparada com a música de Gaga.


No final, Madonna ainda alfinetou a colega soltando um trecho de "She’s Not Me" (Ela não sou eu, em português), do álbum Hard Candy.


A turnê de Madonna, que soma 84 shows em 32 países, segue para a Europa, onde serão feitas 26 apresentações, e depois para o continente americano.


No Brasil, a cantora se apresenta em dezembro no Rio de Janeiro (1º, Parque dos Atletas), em São Paulo (4, no Morumbi) e em Porto Alegre (9, no estádio Olímpico).


Leia mais em iG Cultura:


Madonna confirma show extra em São Paulo

Palavras-chave: apresentação , público , show , música , madonna , mdma , cd , music , palco , tel aviv , espetáculo , carreira , turnê , álbum , israel ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos