Aluna da USP sofre tentativa de estupro na universidade

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 10/10/2013 - 11h33

Uma estudante de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) sofreu uma tentativa de estupro dentro do banheiro feminino da faculdade, no campus da Universidade de São Paulo (USP) no Butantã, zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (8/10).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, entre 7h e 8h ela se dirigiu ao banheiro feminino do primeiro andar do prédio de Engenharia de Produção e percebeu que um dos boxes estava trancado. Na ocasião, havia mais mulheres no banheiro.

Quando as demais pessoas saíram, a porta do boxe se abriu e a aluna foi puxada e arrastada em direção ao compartimento. O agressor ainda cobriu a boca da vítima com a mão, na tentativa de evitar que ela gritasse pedindo socorro. De acordo com o depoimento da vítima, ela reagiu com cotoveladas. Ao perceber que não teria sucesso, o estuprador saiu correndo do banheiro e fugiu.

Crédito: SBT Brasil

Palavras-chave: aluna , usp , estupro , universidade , vítima , poli , faculdade , prédio , estudante , investigação , criminoso , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos