Alvo de assaltantes seria moto de luxo da vítima. Para a Polícia Militar, resposta de oficial "foi legítima"; assista

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 14/10/2013 - 10h15

Uma câmera acoplada no capacete de um motociclista registrou uma tentativa de assalto na leste de São Paulo, no sábado (12). Após a abordagem dos assaltantes, o vídeo mostra um PM atirando contra o criminosos. As imagens se tornaram viral na rede social Facebook com o título "Foi roubar Hornet e levou bala".

A Polícia Militar de São Paulo confirmou a veracidade do vídeo. A vítima seguia em moto de luxo, às 14h, quando foi abordada no cruzamento das avenidas Dr. Assis Ribeiro e Gabriela Mistral. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O roubo foi testemunhado por um PM, que estava saindo de serviço, em seu veículo particular, ainda fardado.

O suspeito que aparece armado e que foi baleado pelo policial seria Leonardo Escarante, de 18 anos. Ele recebeu dois disparos, um na região do abdômen e outro na perna, e foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado no 10º DP.

veja a reportagem completa no Último Segundo:

- Alvo de assaltantes seria moto de luxo da vítima. Para a Polícia Militar, resposta de oficial "foi legítima"; assista



Palavras-chave: violência , assalto , moto , hornet , tiro , baleado , assaltante , feira , moto , anhembi , policial , clio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos