Argentina investiga acidente em Foz do Iguaçu

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 22/03/2011 - 18h34

A Marinha da Argentina vai investigar as causas do acidente que matou dois turistas americanos nas cataratas do Iguaçu na manhã da última segunda-feira (21/03).


Um barco afundou com dez pessoas durante um passeio no lado argentino do parque. Sete pessoas foram encaminhadas com ferimentos leves para um hospital na Argentina e todos já foram liberados.


Autoridades argentinas trabalham com a hipótese de que o barco possa ter batido em uma pedra, ocasionando a morte dos dois turistas americanos.


Nesta terça-feira (22/03), a Prefeitura Naval de Porto Iguaçu, na Argentina, ouviu o depoimento das vítimas que sobreviveram ao acidente..


No lado brasileiro, o percurso do barco continua a funcionar normalmente; já na área argentina, está suspenso por tempo indeterminado.


Assista também na TViG:


Turistas americanos morrem em Foz do Iguaçu

Palavras-chave: Marinha argentina , Brasil , cataratas do Iguaçu , helicóptero , barco , Marinha , embarcação , Argentina , cataratas , Prefeitura Naval , Band , morte , Foz do Iguaçu , barcos , investigação , cataratas Foz do Iguaçu ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos