Avião com 245 pessoas a bordo faz pouso de emergência em SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 14/09/2012 - 13h28

Um avião da companhia aérea Delta Airlines fez um pouso de emergência no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (14/09), informou o Corpo de Bombeiros.


O piloto do voo 00256, que decolou para Detroit às 22h25m de quinta-feira, detectou um probleman no trem de pouso e pediu para voltar para Guarulhos. Um pneu teria estourado. Segundo informações de passageiros, o estouro de um pneu teria danificado levemente uma das asas do avião.


Antes de aterrissar, o avião sobrevoou São Paulo por cerca de duas horas para consumir combustível. O Corpo de Bombeiros da região emitiu um alerta e mobilizou uma operação especial para esperar pela aeronave, que acabou pousando com segurança à 1h08m.


A aeronave levava 209 passageiros e 11 tripulantes. Após o pouso, os passageiros foram encaminhados para hotéis.


Crédito: Jornal do SBT Manhã


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: bombeiros , grande são paulo , acidente , emergência , trem de pouso , resgate , , asa , capitão , cumbica , corpo de bombeiros , sbt , aeroporto , delta airlines , piloto , aeronave , detroit , avião , guarulhos , passageiro , estados unidos , pouso forçado , pouso , passageiros , pneus ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos