Bandidos invadem três casas em SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 03/03/2011 - 16h59



Bandidos invadiram três casas no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Uma das ações foi registrada por câmeras de segurança. A polícia investiga se os crimes foram praticados pela mesma quadrilha.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos bandidos entra na residência. Ele anuncia o assalto. Um empregado da casa enfrenta o criminoso. Ele recua e corre até uma caminhonete, que sai em alta velocidade.

Na semana passada, quatro assaltantes invadiram a mesma residência. Eles andam pela casa, como se estudassem o lugar. Ao perceber que está sendo gravado, um dos criminosos tenta esconder o rosto e vira a câmera.

Em menos de três horas, outras duas casas também foram invadidas. Em um dos casos, dois assaltantes aproveitaram a chegada da empregada para entrar na casa. Os vizinhos avisaram a polícia, que chegou a tempo de prender os bandidos.

A poucos quarteirões, outra casa era assaltada. Uma família foi feita refém. Depois de roubar alguns objetos, os assaltantes fugiram. Um helicóptero da polícia foi usado para tentar localizar os criminosos.

As duas tentativas e o assalto de fato aconteceram quase simultaneamente e na mesma região, uma área nobre de São Paulo. A polícia investiga se os dois assaltantes presos fazem parte da mesma quadrilha.

Leia notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig






Palavras-chave: morumbi , são paulo , casas , assaltantes , assaltos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos