Câmera flagra atropelamento de jovem em Santos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 02/10/2012 - 11h25

Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia nas investigações sobre o atropelamento da jovem Ana Carolina Teixeira, que morreu nesta segunda-feira (1/10), em Santos, no litoral de São Paulo.


Por meio das gravações, pode ser possível identificar dados do carro que atropelou a jovem. O motorista não parou para socorrer a vítima.


As imagens captadas por câmeras de monitoramento da Rua Governador Pedro de Toledo mostram toda a ação. Na gravação é possível identificar que um carro de cor prata atingiu em cheio Ana Carolina.


De acordo com a Polícia Civil, a placa do veículo não é nítida nas imagens.


Ana Carolina Teixeira foi atropelada em 23 de setembro quando voltava do trabalho, por volta das 4 horas da manhã, quando foi surpreendida por um veículo em alta velocidade.


O motorista não prestou socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa de Santos e passou por uma cirurgia por conta de um traumatismo craniano. A jovem de 21 anos permaneceu internada mais de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em coma induzido, até sofrer uma parada cardíaca e morrer.

Palavras-chave: flagrante , santos , imagens , flagra , carro , sangue , uti , mobilização , coma , morte , traumatismo , câmeras , acidente , hospital , jovem , velocidade , litoral , doação , segurança , motorista , câmeras de segurança , veículo , universitária , atropelamento , atropelada ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos