Câmera flagra soldado atirando em capitão da PM em GO

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 20/07/2011 - 10h19

O capitão da Polícia Militar, Makaitom Giuliano dos Santos Pires (35) sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (15), em um posto de gasolina do Setor Fonte Nova, em Goiânia. O suspeito é o soldado Marcelo Bueno Andrade, flagrado pela câmeras de um posto com um carro roubado.


Segundo informações da PM, a vítima estava na região noroeste, em um bar com o amigo, quando foi avisado por um funcionário do posto que estava ocorrendo um roubo de veículo próximo ao local. Armado, o policial dirigiu-se para o posto e deparou-se com Marcelo Bueno, que teria acabado de roubar um carro.


Makaitom deu voz de prisão, mas o soldado reagiu e disparou os tiros, atingindo-o nos braços, no peito e na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.


De acordo com a PM, foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) em que o capitão Elci, da Corregedoria, estaria designado a investigar todos os fatos. O prazo para apuração dos fatos é de 30 dias. O soldado Marcelo Bueno Andrade pode ser processado no Tribunal Militar por tentativa de homicídio.


Fonte: Blog da Segurança de Pernambuco


Acompanhe as notícias do Brasil e do mundo pelo Último Segundo.

Palavras-chave: vigilância , polícia militar , goiânia , câmera , homicídio , soldado , capitão , posto , tentativa , flagra , tiros , pm , fonte nova , tiro , tiroteio , gasolina ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos