Câmera registra ação de bandidos em pizzaria na zona norte

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 11/06/2013 - 15h18

Um assalto a uma pizzaria, por volta das 23h de domingo (9/06), terminou com duas pessoas mortas e uma ferida, na Vila Santa Maria, zona norte de São Paulo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram o restaurante, que fica na rua Quartim Barbosa, anunciaram o assalto e logo após atiraram contra o peito de Reginaldo Marcelino Vizani, 51, dono do estabelecimento.Seu sobrinho, Felipe Vizani, 19, que trabalha como atendente na pizzaria, tentou defender o tio e foi atingido com um disparo na região da barriga.

Os criminosos ainda feriram o pizzaiolo Antônio José da Silva, 47, que estava próximo aos dois, com um tiro na perna.Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital das Clinicas. Reginaldo e Felipe não resistiram aos ferimentos e morreram no centro médico. Antônio permanece internado no HC e seu estado de saúde não foi informado.
 
Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa e seguem desaparecidos. O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde). A polícia disse que solicitará as imagens do circuito interno de segurança do restaurante para tentar solucionar o caso. 

Leia mais em Último Segundo:

Preso um dos suspeitos participar de assalto a pizzaria na zona norte de SP

Palavras-chave: câmera de segurança , câmera , flagra , flagrante , assalto , pizzaria , crime , violência , bandidos , ação , polícia , zona norte , igsp , ig são paulo , são paulo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos