Câmeras de segurança ajudam polícia a prender ladrões de roupa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 15/06/2011 - 21h05

Em São Paulo, bandidos invadiram uma loja de roupas de grife e ameaçaram empregados e clientes por quase uma hora no último dia 22 de maio. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança e ajudaram a polícia a prender dois criminosos.


O bando tinha seis integrantes armados, que invadiram a loja e rendem funcionários e clientes. Os reféns foram obrigados a sentar no chão, enquanto os ladrões recolheram as roupas. Na sequência, foram até o estoque para roubar mais peças. Os assaltantes levaram R$ 150 mil em mercadorias.


A polícia descobriu que existe uma rede para que as roupas roubadas retornem ao comércio, de forma ilegal. Um receptador, já identificado, compra as peças de grife da quadrilha e as revende para lojas do centro da capital e do interior do estado. Os donos desses estabelecimentos também estão sendo investigados.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: bando , band , são paulo , bandidos , lacoste , segurança , assaltantes , ladrões , detenção , polícia , loja , revenda , quadrilha , prisão , roupas , câmeras ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos