Cão São Bernardo ataca e mata criança de um ano no interior de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 10/05/2013 - 15h24

Samuel Palma Alves, de 1 ano e dois meses, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (10/05) no Cemitério Municipal de Paulínia (SP). A criança estava em casa, na tarde de quinta-feira (9/05), com o pai e o irmão mais velho quando ocorreu o ataque.

De acordo com o tio da criança Márcio Antônio Alves, o cão estava preso no quintal e o pai, o pastor Edgar Batista Alves, não percebeu quando a criança deixou o interior da residência e foi ao encontro do animal. 

O menino foi mordido no abdômen e teve ferimentos na artéria ilíaca, causando uma hemorragia interna. Samuel chegou a ser levado para o centro cirúrgico do Hospital de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de parada cardiorrespiratória.

Segundo o tio, o animal, que estava com a família há cerca de dois anos, era manso e não costumava ficar preso. “Não dá pra entender o que aconteceu, era um cachorro muito calmo e dócil”, disse.

Crédito: Jornal do SBT Manhã

Palavras-chave: cão , mordida , são bernardo , cachorro , ataque , morte , paulínia , são paulo , igsp , IGSP , ferimentos , abdômen , morte , mordidas , vítima , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos