Carro é arrastado por trem no Rio de Janeiro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 05/05/2011 - 18h45

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta quinta-feira (05/05), quando um trem do ramal de Belford Roxo bateu e arrastou um carro na passagem de nível de Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro. O trem seguia da Baixada Fluminense para a Central do Brasil.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos são um bebê de oito meses e uma mulher, que estavam no automóvel. Eles foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, zona norte da cidade.


A concessionária responsável pelo transporte ferroviário no Rio, a Supervia, informou que o acidente ocorreu às 7h15 e que logo acionou os bombeiros e a polícia para as providências necessárias.


De acordo com a concessionária, os passageiros, que desembarcaram na linha com o auxílio de escadas, caminharam até a estação de Costa Barros, de onde seguiram viagem. A companhia informou, ainda, que nenhum deles ficou ferido.


A Supervia destacou que a passagem de nível, onde ocorreu o acidente, é oficial e tem sinalização visual e luminosa, conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A circulação no ramal Belford Roxo não foi interrompida e segue os intervalos regulares.


Com a Redação da Band.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.


Palavras-chave: Veículo quebrou no exato momento em que cruzava uma linha de trem , no Rio; motorista não conseguiu sair a tempo e automóvel foi arrastado ,

Gostou?