Carro é cimentado em calçada em Belo Horizonte

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 13/12/2013 - 10h47

Um desentendimento entre um revendedor de veículos e o dono de um prédio acabou fazendo com que um carro fosse cimentado em uma calçada da Avenida Barão Homem de Melo, na região oeste de Belo Horizonte. 

A calçada foi concretada nesta quarta-feira (11/12). Os dois homens não entraram em acordo em relação ao veículo, que estava na área da construção da calçada do prédio. A empresa responsável pelas obras acabou autorizando os trabalhos, mesmo com o carro estacionado no local.

De acordo com o mestre de obras Celso Antônio de Faria, o dono do veículo teria se recusado a retirá-lo da via para que ela fosse cimentada. “Ele disse que eu não podia encostar um dedo no carro.” Faria conta que a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou a ser acionada, mas nada foi feito. 

Agora, com a calçada pronta, o carro ficou preso em meio ao concreto. "A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver.”

Crédito: SBT Brasil 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: carro , veículo , calçada , cimento , cimentar , concreto , concretar , belo horizonte , minas gerais , concessionária , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos