Casal de menores é preso suspeito de estrangular taxista no Rio de Janeiro

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 08/09/2012 - 12h14

Um casal de adolescentes de 17 anos que saiu de São Paulo foi preso na noite desta quinta-feira (6/09) suspeito do assassinato de um taxista na Linha Amarela, ocorrido nas proximidades da comunidade Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Segundo a PM, o casal entrou no táxi na Rodoviária Novo Rio e seguia em direção à Barra da Tijuca. Os policiais encontraram o veículo parado próximo da Cidade de Deus com o taxista morto e a dupla se preparando para fugir.


De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, o taxista foi espancado e, em seguida, morto enforcado com a alça de uma pochete. O rapaz preso contou aos policiais que cometeu o crime porque o motorista teria tentado estuprar sua namorada.


O taxista morto foi identificado como Ercule Castro Silveira, de 58 anos.


Com o casal, foram achadas drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.


Leia mais em Último Segundo:


Casal de menores é preso suspeito da morte de taxista no Rio de Janeiro

Palavras-chave: táxi , drogas , menores , estrangulamento , taxista , pochete , rio , crime , rio de janeiro , casal , cidade de deus , droga , sbt , barra da tijuca , linha amarela , homicídio , estupro , morte , namorada , jovem , adolescentes , jovens , espancamento , assassinato ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos