Casal gay sofre agressão na rua Augusta em SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 07/11/2013 - 11h03

Três homens e uma mulher foram detidos sob suspeita de agredir um casal homossexual na madrugada desta quarta-feira (6/11) na rua Augusta, centro de São Paulo.

As vítimas sofreram cortes na cabeça e escoriações pelo corpo e foram levadas ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. 

O casal chamou a polícia e passou a descrição dos suspeitos. Quatro suspeitos, que segundo a polícia são skinheads, foram localizados. Durante a revista, policiais militares encontraram na mochila de um deles uma arma de luta marcial e um bastão de madeira com parafusos. A mulher portava na bolsa um canivete e uma faca. Os materiais foram apreendidos para perícia.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, dos Jardins, como lesão corporal e injúria.As vítimas reconheceram dois agressores, mas optaram por não pedir abertura de inquérito sobre o caso. Todos os suspeitos foram ouvidos e liberados. 

Crédito: SBT Brasil

Leia mais em Último Segundo:

Casal gay sofre agressão na rua Augusta

Palavras-chave: gay , igay , homossexual , gays , homossexuais , agressão , sp , igsp , são paulo , rua augusta , augusta , suspeitos , prisão , casal , escoriações , cortes , canivete , bastão com pregos , vítimas , vítima , dp , polícia , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos