Cenas de arrastão em restaurantes de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 16/03/2011 - 17h57

A Polícia divulgou imagens de arrastões em restaurantes na capital paulista.


As câmeras de circuíto interno registraram quando os ladrões invadiram o Galeto's no fim da noite de segunda-feira (14/03), na esquina da alameda Santos com a rua Augusta, a um quarteirão da avenida Paulista.


Eles dominaram os funcionários, renderam 15 clientes e roubaram jóias, celulares e dinheiro. Uma das vítimas, de 42 anos, chegou a ser agredida com duas coronhadas. O assalto durou menos de três minutos e o bando fugiu antes da chegada da polícia.


Os bairros de Pinheiros e Vila Madalena são os mais visados. Já houve cinco assaltos desse tipo, só nos últimos 30 dias. Os comerciantes estão se unindo para coibir a ação de criminosos.


Outras imagens mostram a ação de cinco homens em um restaurante chinês, na zona oeste. Eles também deixaram o local antes da chegada da viatura policial.


Os assaltos a restaurantes são muito parecidos. Segundo os investigadores, há evidências que ocorra mais de uma ação a cada noite, praticada pelo mesmo bando.


Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: São Paulo , Pinheiros , arrastões , Band , bando , arrastão , assaltos , assaltos , Vila Madalena , restaurantes , quadrilha , restaurante , avenida Paulista ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos