Chega a 238 o número de mortos no incêndio em Santa Maria

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 06/02/2013 - 08h11

O número de mortos no incêndio em uma boate em Santa Maria, no interior de Rio Grande do Sul, subiu para 238 nesta terça-feira (05/02), informou a Secretaria de Saúde do Estado.

 

A secretaria confirmou a morte de um jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado a pedido da família, estava internado na Santa Casa, em Porto Alegre. De acordo com o órgão, ele morreu "em decorrência dos ferimentos sofridos" no incêndio.

 

A janela do quarto de um dos donos da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, ficou fechada nesta terça-feira (05/02).

 

A delegada esperou por duas horas no hospital para levá-lo à delegacia para prestar depoimento. Mas o médico, que deveria assinar a liberação de Kiko, não apareceu.

 

A justiça de Santa Maria recebeu o pedido de liberdade de três dos quatro presos. Os advogados dos sócios da boate e do produtor da banda fizeram a solicitação. O caso está com o Ministério Público que já manifestou que é contrário ao relaxamento das prisões.

 

Crédito: SBT Brasil

Palavras-chave: incêndio em santa maria , incêndio , boate , santa maria , rio grande do sul , flagrante , flagra , bombeiros , salvamento , fogo , chamas , vítima , vítimas , morte , mortes , mortos , kiss , festa , universitária , universitários , asfixia , escombros , resgate , sbt , comanda , sobrevivente , seguranças , tragédia , boate kiss , parentes , velório , ginásio municipal ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos