Criminosos colocam fogo em ônibus na zona leste de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 22/04/2013 - 16h57

O 13º ônibus incendiado este ano em São Paulo foi um protesto contra uma operação da Polícia Militar, que impediu a realização de um baile funk na noite de domingo (21/04), em Itaquera, zona leste. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.


Por volta das 22h, cinco homens entraram no coletivo e deram ordem para que todos descessem. Em seguida, incendiaram o veículo, que ficou totalmente destruído.


As chamas se espalharam e dois carros eque estavam estacionados perto do coletivo também foram atingidos. O fogo atingiu ainda a fiação e prejudicou as redes elétrica e de telefonia.


Há cerca de dois meses, a polícia investigava um baile que acontecia na região. De acordo com a polícia, traficantes de drogas participavam e agiam nos bailes.


Uma testemunha contou aos policiais que ouviu um dos criminosos revelarem que o ônibus foi incendiado por causa do fim dos bailes.

 

Crédito: Jornal do SBT Manhã

 

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

 

Palavras-chave: igsp , IGSP , são paulo , zona leste , itaquera , polícia , polícia , incêndio , ônibus , baile funk , protesto , protestos , veículo , destruição , vandalismo , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos