Dentista é queimada viva durante assalto em São Bernardo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Brasil | 26/04/2013 - 10h45

Um grupo de três assaltantes ateou fogo e matou a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, no início da tarde desta quinta-feira (25/04) em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 12h30, na rua Copacabana. 

 

Segundo a polícia, os três criminosos invadiram o consultório da vítima e anunciaram o assalto. Cynthia disse que estava com pouco dinheiro, mas forneceu o cartão do banco e a senha. Dois dos bandidos foram a um posto de combustível fazer o saque. Quando descobriram que a dentista tinha apenas R$ 30, a queimaram viva.


Segundo o delegado seccional de São Bernardo, Waldomiro Bueno Filho, a polícia acredita que um quarto bandido aguardava na frente do consultório, dentro de um Audi preto. Ele desconfia que uma quadrilha especializada em assaltos a consultórios esteja agindo na região. "Temos investigações em andamento, já temos imagens de um dos bandidos e em pouco espaço de tempo vamos tirá-los de circulação."

 

Crédito: SBT Brasil


Leia mais em Último Segundo:

 

Após roubo, assaltantes colocam fogo e matam dentista em São Bernardo

Palavras-chave: dentista , queimada , viva , são bernardo do campo , grande são paulo , igsp , IGSP , consultório , profissional , bandidos , ladrões , ladrão , bandido , polícia , bando , dinheiro , vítima , investigações , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos